segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Brasília - Day 6

Dormi cedo, acordei cedo. Como fiquei sabendo que o passeio pelo Palácio da Alvorada seria somente de domingo das dez da manhã às duas da tarde, levantei, tomei banho e café e pedi pra que minha Tia Beata me levasse, pois Domingo é dia de folga do meu guia oficial, o motorista da Bárbara o Sr. Zé, quem dera eu saber que ir com minha tia seria a minha sorte.

Cheguei por volta das 11:00 no Palácio, e para minha tristeza a fila estava muuuuuuiiitttooo grande, iria ficar ali até as 2 da tarde msm, mas minha tia, sendo da minha familia como é, foi até a recepção e perguntou se idosos tinham preferência, os seguranças discutiram e tal, mas minha tia de longe pelo menos parecia boa na conversa e ganhou o direito de passar na frente de todo mundo junto com um acompanhente, senti vários olhares com intenções assasinas na minha direção, eu fiquei com vergonha, mas minha tia queria que eu viesse logo pra casa, pois domingo é dia de almoço em família e ela não queria que eu o perdesse.

Muito legal o escritorinho do Lula, vi a performance dos dragões da independência, subi na rampa espiral que o Collor subia correndo, vi a sala de reuniões que passa na televisão e entramos no gabinete do nosso Sr. Presidente.

Voltamos para o almoço em família, frango com molho de maracujá, minha querida mamãe precisa aprender a receita, e depois fiquei conversando com o meu amorzão até às quatro da tarde qundo saimos para ir ao CCBB(Centro Cultural Banco do Brasil) vem uma exposição de um indiano que está fazendo muito sucesso pelo mundo com esculturas com as quais as pessoas tem de interagir, não sei escrever seu nome corretamente AlainKapur(jeito de pronunciar) e depois voltamos pela Ponte JK, a qual já foi premiadama mundialmente pela sua arquitetura e beleza, de onde pode-se ver um por do sol lindo se escondendo nas águas do rio Paranuá.

À noite, fui conhecer a tão falada pelas minhas primas Área 51, um snokker bar com umas 20 mesas de sinucas, pinbollin, arcades, cheias de jovens e fumantes no subsolo de uma área comercial, depois de sairmos desse lugar conheci o Var Bedrock onde ficamos conversando, eu minhas primas e o namorada da Barbara, e só chegamos às 2 da matina.

Fotos depois, estou incuindo

Nenhum comentário: